Avaliação e Compras de Jóias Online

Avaliação e Compras de Jóias Online

Confira! Compramos seu Ouro e Brilhantes

Entre em Contato

Compramos Joias em Ouro

Anéis de ouro, Colar em ouro, Correntes de ouro, Pulseiras de ouro, Tornozeleiras em ouro, Terços de ouro, Alianças de ouro, Aparadores e muito mais.

Compramos Brilhantes e Diamantes

Brilhantes acima de 1k tem maior aceitação e é mais comercial, caso tenha um podemos avaliar e comprar pelo melhor preço.

Compramos Relógio de Marca

compramos e vendemos relógios de marca como: Roléx; Cartier, Patek Philippe; Ômega; Breitling; Hublot; Panerai; Piaget; Jaeger-LeCoultre

Contato:

Telefone: (71) 3016-4333 - Celular/Whatsapp: (71) 98728-3911

 Responsável Técnico: Mario

VALOR AGREGADO DE UMA JOIA VERSUS INVESTIMENTO

Quando você vai a uma joalheria comprar uma joia fabricada em ouro, seja uma corrente de ouro um brinco de ouro ou um anel de ouro você esta comprando um acessório de grande valor agregado e a depender da marca o valor da joia vai ser muito superior ao valor da matéria prima usado para sua fabricação, seja pedras preciosas, ouro ou platina. O valor do ouro nesse caso é um investimento de longo prazo e que certamente irá se valorizar ao longo do tempo, mais o valor agregado que basicamente é o trabalho envolvido na produção da joia tende a se desvalorizar com o tempo.

Caso um dia você pense em vender essas mesmas joias basta procurar um especialista do ramo de compras de joias usadas que vai obter uma avaliação, sugiro sempre fazer mais de uma avaliação para evitar que espertinhos se aproveitem da sua situação, portanto aqui você pode avaliar suas joias sem compromisso e com total segurança!

Temos também a situação em que todas as suas joias, ou parte delas foram frutos de presentes que você ganhou durante toda a sua vida de namorado (a), esposo (a) ou até mesmo de herança. Nesse caso os valores são incalculáveis pra você, pois cada joia tem um significado que lhe remete a lembranças do passado.

No entanto, quando resolver vender o procedimento é exatamente igual a qualquer joia, procurar sempre alguém de sua confiança que possa avaliar e comprar por um preço justo. O ideal é você sempre manter suas joias com um aspecto de nova para com isso, não se desvalorizar muito.Veja mais aqui